Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2018 11:01 PM
Boa noite,
Ontem, quando já estava próximo do limite de fim de dados móveis, liguei os porque apenas quis usar uma aplicação que não descontava desse pacote, mas logo que depois que o faço aparece que tinha esgotado os 500 megas quando apenas tinha ligado a aplicação do myvodafone que também não desconta. Para além do abuso da ativação automático do aditivo (é abuso mesmo estando nas condições), esta foi me ativada por dados extra que não gastei.
em 19-08-2018 11:57 PM
Olá @luis132,
Após análise não verificamos nenhum erro na contabilização dos contadores de dados.
A Yorn disponibiliza 10GB para utilização em Apps gratuitas. Esta informação pode ser consultada nas condições do tarifário.
O tráfego gerado pelas apps Apple Music, Spotify, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e Pokémon GO está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB.
No entanto, alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Relativamente à alteração de morada, é necessário efetuar um pedido por escrito, assinado pelo titular, juntamente com cópia de documento de identificação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-08-2018 12:36 AM
em 20-08-2018 01:48 AM
Olá @Dianap13,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviçosque se ligam automaticamente à Internet, assim que ativa a ligação de dados.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-08-2018 11:36 AM
em 20-08-2018 01:08 PM
em 20-08-2018 03:35 PM
Olá @Dianap13,
Como referido anteriormente, esta taxação é aplicada automaticamente a partir do momento que existem acesso à internet sem que o Cliente não tenha plafond.
Desta forma o pacote é atribuído automaticamente. Pode consultar aqui https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html essa informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-08-2018 12:10 AM
em 21-08-2018 01:17 AM
Olá @Dianap13,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar se de facto existe algum erro. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Obrigado
JoãoR_Vodafone