Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código para desbloquear o telemóvel para outras redes

Dianap13
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite! É possível fornecerem o código de desbloqueio do telemóvel para todas as redes sem ter que me dirigir a uma loja?
4 RESPOSTAS 4

Dianap13
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite! Ao solicitar o código de desbloqueio do telemóvel, posso utilizar o código quando quiser e este continua a funcionar? Isto é, se pedir o código agora e só o utilizar daqui a uns meses, o mesmo continuará a funcionar?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dianap13

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos também da marca, modelo e IMEI do equipamento. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

nunogsil78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite como posso ter acesso ao codigo de desbloqueio de rede?

Olá @nunogsil78,

Para que seja possível encaminhar o seu pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone Vodafone Ativo

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Imei do equipamento

Marca e modelo do equipamento 

Anexo da fatura (caso disponível) 

 

Obrigado

Prag_Vodafone