cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais DDT

Andebolista
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Hoje o meu serviço de net, voz e TV terminou. Comuniquei que queria encerrar o contrato pelo motivo de ter se mudar de habitação (que já tem serviço Vodafone ativo). Após terminar o fornecimento do sinal, tentei fazer a sintonização dos canais DDT, várias vezes, sempre sem sucesso. O que pode estar a acontecer? A minha TV é smartTv da MI, comprada em 2021. Já tentei em todas as divisões da casa e nada. Conseguem-me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andebolista,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A Vodafone Portugal não fornece o serviço de TDT pelo que não conseguimos ajudar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone