cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM sem serviço / sem rede móvel Vodafone

mikazz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Da noite para o dia o telemovel perdeu a rede móvel,

não recebi nenhum aviso, nem nada do gênero.

Já tentei de tudo para resolver o problem e nada funciona, incluisve a app MyVodafone.

Já tive quem me tentasse ligar e dizem que o número aparece como se nem estivesse atribuido, seria possivel ajudarem-me com este assunto? perder o número seria bastante incomodo por ter várias dependencias.

Melhores Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mikazz,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

As reativações apenas são tecnicamente possíveis quando o número está desativado há menos de 90 dias.

 

Para verificarmos o estado do serviço em sistema, será necessário que envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Caso o número esteja desativado (e sem possibilidade de reativação do mesmo), podemos verificar a possibilidade de adquirir um novo cartão (com novo número) e alterar o número para esse, caso o mesmo esteja disponível para esse efeito.

 

Recordamos que a alteração de número tem um custo de € 5,61 para um número preferencial. 
 

Obrigada,

Susan_Vodafone