cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Codigo de Desbloqueio

Nader14HD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Recentemente adquiri um telemóvel em segunda mão que está bloqueado à rede Vodafone, gostaria de ajuda visto que apenas tenho o telemóvel e não tenho fatura de compra.

Agradecido.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nader14HD,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide mensagem privada:  um número de telefone ativo na rede Vodafone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Caso não tenha um número móvel ativo na Vodafone, será necessário se deslocar a uma Loja Vodafone com a fatura de compra. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone