Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2019 03:44 PM
em 04-02-2019 04:30 PM
Olá @DD1
Para obter ajuda imediata, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico 16913.
A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Em alternativa, poderá indicar-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular para reportamos a situação internamente e ser contactada no prazo de 24 a 48 horas.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-02-2019 05:42 PM
em 04-02-2019 06:10 PM
Olá @miguelbelem
Para podermos reportar a dificuldade, solicitamos o envio dos dados pedidos na mensagem anterior.
Obrigado
BrunoC_Vodafone