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Resposta

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Solução

Conecto me a net mas diz sem acesso a internet

DD1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje de manhã acordei e não conseguia ter acesso a Internet
Preciso de ajuda
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @DD1

 

Para obter ajuda imediata, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico 16913.

A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.


Em alternativa, poderá indicar-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular para reportamos a situação internamente e ser contactada no prazo de 24 a 48 horas.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

miguelbelem
Visitante Junior
Visitante Junior
Outro com o mesmo problema. O router deixou de receber ip externo. Vejam lá isso que problema é geral. Até contactava o apoio mas o telefone fixo foi-se pelos mesmos motivos e por telemóvel nem pensar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @miguelbelem

 

Para podermos reportar a dificuldade, solicitamos o envio dos dados pedidos na mensagem anterior.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone