cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configuração Débito Direto - App

Oblitarion
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Eu tinha, recentemente, o débito direto configurado para uma das minhas contas bancárias.

No último mês, resolvi trocar essa configuração para um nova conta bancária. Apaguei a que tinha e voltei a configurar com a nova conta, dá-me sempre a indicação de sucesso e que tenho que esperar 24 horas. No entanto, sempre que entro na app (após essas 24), está a sempre o botão para realizar a configuração do débito direto. No banco configurado também não surge qualquer agendamento configurado.

Não funciona e tenho que configurar diretamente no banco, é isso? 

Atenciosamente,

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Oblitarion

Informamos que as alterações no débito direto são efetuadas no prazo de 48 horas e aplicadas ao ciclo de faturação em curso.

Para confirmarmos que a nova configuração ficou concluída, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta, bem como o IBAN que ativou. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone