cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar/desassociar número de telemóvel

TaniaISPereira
Visitante
Visitante

Bom dia,

Já tenho um número móvel pessoal Vodafone há muitos anos, e há cerca de 1 ano adquiri um 2º cartão, com o tarifário Vodafone Easy Total, que planeava utilizar para contactos profissionais. No entanto, acabei por privilegiar outras formas de comunicação e não voltei a utilizar esse 2º número, pelo que não me tem utilidade de momento e não pretendo mantê-lo. 

Assim, gostaria de saber se entretanto (não tendo sido efetuadas comunicações nem carregamentos há vários meses), o número já se encontra inativo/não associado a mim, ou se não, como posso proceder para a sua inativação e para que deixe de estar associado ao meu nome. Devo entregar o cartão numa loja Vodafone?

Obrigada desde já. Com os melhores cumprimentos,

Tânia Pereira

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TaniaISPereira,

Permita-nos esclarecer que, sendo um número associado ao tarifário pré-pago, basta não realizar carregamentos e o número ficará desativado automaticamente após encerrar o ciclo de vida, não sendo necessário qualquer processo de cancelamento ou desativação.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,

Obrigada desde já pela sua resposta. Qual é, neste caso, o "ciclo de vida" considerado? E não será necessário, então, devolver o cartão numa loja Vodafone? Devo descartá-lo?

Grata pela atenção,

Tânia Pereira

Olá @TaniaISPereira

Informamos que, no caso do tarifário Vodafone Easy Total, se não for efetuado qualquer carregamento ou comunicação durante um período de 180 dias, o tarifário será desativado. Após a desativação, tem 90 dias para pedir a reativação. Caso não o faça, o número será reutilizado para outro cartão.

Não é necessário devolver o cartão SIM numa loja. A decisão de o descartar fica ao seu critério.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Muito obrigada pelos esclarecimentos, @Barb_Vodafone  

Com os melhores cumprimentos,

Tânia Pereira