em 01-01-2021 07:05 PM
Saudações,
O meu telemovel foi adquirido através da minha antiga empresa, tenho a digititalização da factura mas neste momento não me é possivel deslocar a uma loja fisica. Seria possivel fazer o pedido para desbloqueio de sim remotamente?
em 02-01-2021 01:10 PM
Olá @Pedro_Freitas,
Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe, por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Fatura de compra do equipamento
- Marca e modelo do equipamento
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio no link.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-04-2021 03:43 PM
Após fornecer todos os dados e de me ter sido dada a referencia e dito que o desbloqueio ficaria disponivel através do itunes e ter feito o restauro do telemovel continuo sem conseguir utilizar o e-sim.
Seria possivel eu enviar a dita referencia por mensagem privada a fim de se verificar que o processo foi devidamente concluido?
em 29-04-2021 04:36 PM
Olá @Pedro_Freitas.
Para podermos confirmar a questão, iremos necessitar dos dados associados ao pedido.
Envie-nos uma mensagem privada om os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone