cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear huawei mate 20 lite

Alexandre111
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola
Comprei o meu telemóvel na Vodafone mas mudei de país, fui para Austrália e para aderir a Vodafone ou para um cartão Vodafone australiano preciso do me dispositivo desbloqueado. O que tenho de fazer para o conseguir?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alexandre111

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

 

Podemos encaminhar o pedido por esta via, para que seja contactado com as informações relativas ao desbloqueio. Para tal, necessitamos do número de telefone Vodafone (obrigatório que esteja ativo), nome e morada completa do titular e IMEI do equipamento a desbloquear.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandre111,

 

Apagámos a sua mensagem por conter informação confidencial. 

 

Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, estou numa situação similar: necessidade de desbloquear um Huawei mate 20 lite (comprado através do clube viva em 2018). Podem confirmar-me que não haverá qualquer implicação para o número vodafone/conta cliente/cartão SIM de origem? (o meu Huawei foi-me dado por um familiar que vai continuar a usar o seu cartão Vodafone mas noutro smartphone). Obrigada. 

Olá @Ana_M

 

A única implicação será se o desbloqueio tiver custo (sendo comprado em 2018 não terá), este era debitado do saldo ou da fatura.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone