Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2021 04:44 PM
Boa tarde,
Comprei um telemóvel online com dual SIM. Ambos os SIM vão vir bloqueados à Vodafone ou apenas o principal?
Obrigada.
Stephany
em 15-01-2021 05:47 PM
Olá @StephanyF,
Todos os equipamentos da oferta comercial Vodafone estão bloqueados ao operador.
Em Dual SIM ambas as slots estão bloqueadas.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-01-2021 08:13 PM
Nesse caso, segunda questão:
Como faço para devolver um telemóvel comprado na loja online, entregue hoje?
em 15-01-2021 09:09 PM
Dispõe de 14 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda.
Pode proceder à devolução dirigindo-se a uma Loja Vodafone ou através dos CTT para a morada abaixo indicada, sem custos adicionais, desde que seja solicitado nos CTT o Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone.
REGENERSIS, Pós-Venda VDF
Polígono Industrial da Granja
Rua 1º de Maio, nº 32
2625-717 Vialonga
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2021 09:22 PM
Já estive a procura, não encontro formulário de devolução. Onde está esse formulário?
Obrigada.
em 15-01-2021 11:24 PM
Olá @StephanyF
Este formulário vem com o equipamento (quando a compra é efetuada Online).
Para mais informações será necessário contactar a nossa linha de apoio à Loja Online - 800 91 98 88.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-01-2021 01:08 PM
em 18-01-2021 02:10 PM
Sim, as nossas lojas manter-se-ão em funcionamento. Poderá consultar aqui os horários.
Obrigada,
Marta_Vodafone