cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear telemóvel

StephanyF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Comprei um telemóvel online com dual SIM. Ambos os SIM vão vir bloqueados à Vodafone ou apenas o principal?

 

Obrigada.

 

Stephany

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @StephanyF

 

Todos os equipamentos da oferta comercial Vodafone estão bloqueados ao operador. 

 

Em Dual SIM ambas as slots estão bloqueadas. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Nesse caso, segunda questão:

 

Como faço para devolver um telemóvel comprado na loja online, entregue hoje?

Anónimo
Não aplicável

Dispõe de 14 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda.

 

Pode proceder à devolução dirigindo-se a uma Loja Vodafone ou através dos CTT para a morada abaixo indicada, sem custos adicionais, desde que seja solicitado nos CTT o Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone.

 

REGENERSIS, Pós-Venda VDF
Polígono Industrial da Granja
Rua 1º de Maio, nº 32
2625-717 Vialonga

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já estive a procura, não encontro formulário de devolução. Onde está esse formulário?

 

Obrigada.

Olá @StephanyF

 

Este formulário vem com o equipamento (quando a compra é efetuada Online).

Para mais informações será necessário contactar a nossa linha de apoio à Loja Online - 800 91 98 88.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Última pergunta. As lojas Vodafone estão todas fechadas com este novo confinamento?

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Sim, as nossas lojas manter-se-ão em funcionamento. Poderá consultar aqui os horários.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone