Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2019 08:45 AM
em 17-09-2019 10:20 AM
Olá @Name
Tendo já solicitado as informações relativamente ao desbloqueio numa Loja Vodafone, o valor será o indicado pelos nossos serviços.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-09-2019 11:12 AM
em 17-09-2019 01:09 PM
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o pedido de desbloqueio.
Ao existir um valor associado a esse desbloqueio, o código apenas será fornecido após o pagamento.
Para podermos encaminhar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- IMEI
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-09-2019 01:51 PM
em 17-09-2019 02:11 PM
Olá @Name,
Se na loja já foi informado que o desbloqueio tem custo, esse valor será sempre aplicado, tenha ou não um número Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone