em 28-12-2019 11:24 PM
em 29-12-2019 12:17 AM
Olá @Cabrallfaria,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link http://vfpt.pt/desbloqueio.
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-12-2019 07:09 AM - última edição em 29-12-2019 09:26 AM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde Marta,
Estou no Japão. Sei o pin que uso: 7084 (o original do telefone não tenho como saber). A Factura tem anos. Nem sei se a conservo. Não há nada a fazer? A Vodafone, através do meu número (atendendo a que foi uma conpra do clube viva) - terá acesso a ambios os dados. O que lhe estou a pedir é um pouco de diligências e flexibilidade, que não eran necessárias se eu estivesse em Portigal
Obrigado,
José Cabral Dias
em 29-12-2019 09:57 AM
Para que possamos ajudar, necessitaremos de facto da cópia da fatura de compra do equipamento.
Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- IMEI
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-12-2019 10:32 AM - última edição em 30-12-2019 10:35 AM por Rute_Vodafone
Boa tarde
Boa tarde Bruno,
- NIF associado à compra: **************
- Nome completo do titular ********************
- IMEI Não disponho, mas a Vodafone, sim
Atendendo a que o assunto é de urgência, agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Os meus cumprimentos,
José Cabral Dias
em 30-12-2019 10:36 AM - última edição em 30-12-2019 10:40 AM por Rute_Vodafone
Boa tarde Marta,
Esta resposta contém os dados solicitados pelo seu colega Bruno.
O Telefone foi comprado numa loja oficial com pontos do Clube Viva.
- NIF associado à compra: **********
- Nome completo do titular *******************
- IMEI Não disponho, mas a Vodafone, sim
Atendendo a que o assunto é de urgência, agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Os meus cumprimentos,
José Cabral Dias
em 30-12-2019 11:40 AM
Olá @Cabrallfaria,
Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.
Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe, por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Cópia da fatura de compra do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-12-2019 12:22 PM
em 30-12-2019 01:04 PM
Olá @Cabrallfaria,
Sugerimos que teste noutro browser, no entanto, não verificamos qualquer dificuldade no envio de mensagem privada.
Em alternativa poderá entrar em contacto com o 16912 (tarifa aplicável) ou deslocar-se a uma loja.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-12-2019 11:14 AM