cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de Equipamento

Anónimo
Não aplicável

Bom dia,

 

Gostaria de desbloquear um equipamento associado à Vodafone com mais de 18 meses. Disponho da fatura de compra. Qual o procedimento?

Acrescento que os vossos canais de suporte neste tema estão a levar os clientes para um loop, liguei e o atendedor automático 'encaminhou' para um formulário de e-mail na área de suporte do vosso site, contudo quando tento via site indica o número de apoio.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados:

- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

 

Caso não tenha um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone