cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de equipamento

brunoalmeida06
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.
Pretendo o desbloqueio do meu equipamento (Huawei P smart 2019 Azul).
Cumprimentos,

Bruno Almeida

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunoalmeida06

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos da cópia da fatura de compra do equipamento.

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

 

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

 

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio:

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviei os meus dados por mensagem privada.

Obrigado,

Bruno Almeida