Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 06:49 PM
Boa tarde.
Pretendo o desbloqueio do meu equipamento (Huawei P smart 2019 Azul).
Cumprimentos,
Bruno Almeida
em 16-04-2020 07:58 PM
Olá @brunoalmeida06
Para que possamos ajudar, necessitaremos da cópia da fatura de compra do equipamento.
Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.
Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio:
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-04-2020 08:54 PM
Enviei os meus dados por mensagem privada.
Obrigado,
Bruno Almeida