cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de telemóvel

cmurtinheira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Necessito de desbloquear um telemóvel.

Que dados necessitam?

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmurtinheira,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados através de mensagem privada:

- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso não tenha um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @cmurtinheira,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone