Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2019 10:30 AM
Depois de receber o código para desbloqueio do meu velhinho P10 Lite, verifiquei que o SIM de outro operador que funciona num outro telemóvel não funciona no P10. Aparece no topo do ecrã "Só emergência!".
Ao colocar o código de desbloqueio obtive a mensagem de "Desbloqueado com sucesso".
Existe mais algum passo a fazer?
em 28-11-2019 12:03 PM
Olá @fjlbarros1970,
Uma vez que o equipamento foi desbloqueado com sucesso, deverá contactar a operadora do cartão em questão, de modo a obter um esclarecimento para a dificuldade reportada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-11-2019 01:31 PM
Efectivamente já o fiz. Mas como o mesmo SIM funciona num outro telemóvel desbloqueado, foi concluído que o problema não está no SIM ou serviço da operadora.
Mais estranho é que mesmo fazendo o reset de fabrica o aparelho mantém a indicação de "Só emergência".
em 28-11-2019 02:39 PM
Olá @fjlbarros1970,
Sugerimos a deslocação a uma loja de assistência técnica, para que seja possível verificar a questão.
Obrigado
Prag_Vodafone