cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao activar eSim

JoseSilva8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Precisava da vossa ajuda, troquei de equipamento e no equipamento antigo onde uso eSim a muito tempo fiz apagar esim estando ligado ao net via Wi-Fi e o processo ficou concluído.

Depois no equipamento novo fui a área cliente onde tem lá o QR code e diz eSim activo a verde e usei o novo equipamento ligado à net e diz que o esim já foi usado ou já não está disponível.

Já tentei mais de 30 vezes e diz sempre o mesmo.

Estou a 80km de uma loja Vodafone, não me podem ajudar para ver o que se passa?

Fui verificar novamente e o esim no equipamento antigo ficou mesmo removido com sucesso.

Agora não tenho como receber e fazer chamadas.

Muito obrigado
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseSilva8, 

 

Informamos que a transferência de um eSIM para outro equipamento só é possível nos casos em que se trate de um eSIM 100% digital, ou seja, quando o QR Code foi disponibilizado por email ou através da App My Vodafone.

 

Para que possamos verificar a possibilidade de transferir o teu eSIM para um novo equipamento, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telemóvel ou NIF.

 

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone