- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2019 08:25 PM
Para a velocidade 200/100 qual o router usado?
Cumprimentos
Mavioso
Solucionado! Ir para a Solução.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
18-03-2019 08:49 PM - editado 18-03-2019 09:40 PM
Olá @Mavioso,
Uma vez que se trata de Fibra Rural, são disponibilizados routeres diferentes dos presentes na oferta comercial.
Para que possa obter informação sobre quais os equipamentos disponibilizados de momento, sugerimos o contacto com o apoio técnico Vodafone.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2019 08:56 PM
Obrigado
Mavioso
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2019 09:23 PM - última edição em 18-03-2019 09:40 PM por Anónimo
Na rede DST apenas são utilizados os routers technicolor tg784n v3 e ADB VA5520. Que diga-se de passagem são muito maus.
A Vodafone, infelizmente, ainda não disponibiliza o Smart Router na rede DST.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2019 09:35 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2019 09:51 PM
@imgod,
Corrigimos a informação, de forma a obter informação relativa a qual o router que será utilizado para a instalação de Fibra Rural é necessário contactar o suporte técnico Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-03-2019 07:31 AM
Comerciais dizem que se instala uma coisa, vem os tecnicos instalam outra, depois vem os do apoio dizer voltam a baralhar-me.
Resumindo:
Repetidor (chamado super wifi extra, que de super não tem nada) arrumado numa gaveta, tenho outro router a servir que EU COMPREI.
Portabilidade de telemovel após 17 dias.
Portabilidade de telefone fixo após 22 dias.
Resumindo um mau serviço, perdem futuros clientes na minha zona.
Cá fico á espera que passem os 24 meses de contrato, para voltar para operadora que tinha anteriormente.
Assunto arrumado.
