Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Garantia do carregador

samsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Tenho um telemóvel com 15 meses, Vodafone Smart Lite N9, e avariou o carregador. 

Fui à loja e disseram que o carregador não tinha garantia de 2 anos, apenas 6 meses. Ora qualquer dispositivo eletrónico tem de ter por lei, no mínimo dois anos de garantia. Com possibilidade, caso avarie, usufruir da reparação ou troca por novo, com escolha do consumidor.

Será que me podiam esclarecer este assunto?

Obrigado 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @samsantos,

 

A garantia dos acessórios pode diferir da garantia do equipamento sendo que, esta é definida sempre pela marca no caso em questão, pela Alcatel.

 

Pode indicar-nos a qual loja se deslocou?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta,
A loja foi no Rossio, Lisboa

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo esclarecimento.

 

Vamos verificar a situação internamente e assim que possível, entraremos em contacto consigo por esta via, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @samsantos,

 

Após análise interna, temos a indicação que neste caso em particular, o carregador tem garantia de 24 meses nesse sentido, aconselhamos novamente a deslocação em loja. 

 

Poderá consultar aqui todas as nossas lojas com assistência técnica (tem de selecionar esta opção).

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone