Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2020 12:11 AM
Boa Noite,
Tenho um telemóvel com 15 meses, Vodafone Smart Lite N9, e avariou o carregador.
Fui à loja e disseram que o carregador não tinha garantia de 2 anos, apenas 6 meses. Ora qualquer dispositivo eletrónico tem de ter por lei, no mínimo dois anos de garantia. Com possibilidade, caso avarie, usufruir da reparação ou troca por novo, com escolha do consumidor.
Será que me podiam esclarecer este assunto?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-01-2020 01:17 AM
Olá @samsantos,
A garantia dos acessórios pode diferir da garantia do equipamento sendo que, esta é definida sempre pela marca no caso em questão, pela Alcatel.
Pode indicar-nos a qual loja se deslocou?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-01-2020 01:19 AM
em 08-01-2020 01:58 AM
Agradecemos pelo esclarecimento.
Vamos verificar a situação internamente e assim que possível, entraremos em contacto consigo por esta via, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-01-2020 05:55 PM
Olá @samsantos,
Após análise interna, temos a indicação que neste caso em particular, o carregador tem garantia de 24 meses nesse sentido, aconselhamos novamente a deslocação em loja.
Poderá consultar aqui todas as nossas lojas com assistência técnica (tem de selecionar esta opção).
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone