em 16-04-2021 11:08 AM
O meu hotspot Wi-Fi R218, adquirido em 2018, através do clube Viva, sendo que já decorreram mais de 18 meses, continua bloqueado, pois acabei de testar um cartão de dados de outro operador e pede registo e autenticação na Vodafone, pelo que deduso que ainda se encontre bloqueado!
Como ultrapassar essse bloqueio, que pelo que li parece ser gratuito!
Obrigado
16-04-2021 11:52 AM - editado 16-04-2021 11:56 AM
Olá @JNVM,
Os equipamentos da Internet Móvel vendidos pela Vodafone já se encontram livres de bloqueio. O cliente apenas tem de introduzir um cartão de outro operador.
No entanto, para que o acesso à internet funcione, deve contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento. A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as particulares de acesso à internet nesses operadores.
Obrigada,
Rute_Vodafone