Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau serviço Vodafone

Mag3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Faz hoje 1 semana que o cartão da Vodafone chegou a minha casa, já fui a 3 lojas da Vodafone,todos me dizem coisas diferentes e me prometem que no dia seguinte o problema irá ser resolvido, por telefone a assistência é abaixo de péssima
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mag3, boa tarde.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e um breve relato da sua dificuldade para que possamos verificar o seu serviço no sistema.


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Agradecemos a sua paciência e compreensão.


Obrigada,
Brunna_Vodafone