cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada de Facturação

-Sciurin-
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Solicitei a 2ª via do cartão SIM através do portal MyVodafone, onde pude ver logo de seguida uma mensagem com a informação que o cartão iria ser enviado para a minha morada de facturação. A questão é que não tenho nenhum serviço em meu nome que seja facturado através da minha morada e não consigo encontrar sequer no portal, qual a morada de facturação que está associada ao meu número, se é que existe de facto alguma. Portanto, não sei sequer se irão enviar o cartão e, se enviarem, para qual morada, visto que não estou a residir na mesma localidade que pode ou não estar eventualmente associada ao número. 

Gostaria de saber, como posso saber, qual a morada que está associada ao meu número e se há a possibilidade de a alterar antes de o envio ser efectivado? 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @-Sciurin- 

 

A morada de faturação encontra-se disponível no My Vodafone.

 

Ao aceder ao seu perfil terá o botão que diz "inicio" e tem um símbolo de perfil ao lado. Aceda a essa opção » definições de conta » Informação Pessoal » Morada.

 

Caso não seja a morada atual, envie-nos uma mensagem privada com o número e a morada, para podermos ajudar na alteração da morada e novo pedido do envio do cartão para a morada correta.

 

Em alternativa poderá fazer este pedido em uma Loja Vodafone, onde a atualização da morada e entrega do cartão são feitos no momento.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone