cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo email

mpadinhabrandao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Tenho vindo a verificar que não recebo email do domínio vodafone.pt já a alguns meses…
Já verifiquei nas contas de spam, e nos filtros do Gmail, não tenho nada da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mpadinhabrandao,

 

Lamentamos que não tenha recebido os emails Vodafone.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e o motivo da não receção, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone