Não recebo email
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-02-2025 09:26 AM
Bom dia,
Tenho vindo a verificar que não recebo email do domínio vodafone.pt já a alguns meses…
Já verifiquei nas contas de spam, e nos filtros do Gmail, não tenho nada da Vodafone.
Tenho vindo a verificar que não recebo email do domínio vodafone.pt já a alguns meses…
Já verifiquei nas contas de spam, e nos filtros do Gmail, não tenho nada da Vodafone.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-02-2025 10:01 AM
Olá @mpadinhabrandao,
Lamentamos que não tenha recebido os emails Vodafone.
Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e o motivo da não receção, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

