cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de telefone fixo

cdomingos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Possuo um telefone fixo da série Vodafone F230, que já é bastante antigo (cerca de 10 anos) e apresenta algumas anomalias, nomeadamente dificuldades ao pressionar as teclas e realizar chamadas a partir do equipamento. O telefone nunca foi substituído desde o primeiro contrato com a Vodafone, em 2015, apesar de já terem sido efetuadas várias trocas de outros equipamentos do pacote (box/router).

Gostaria de saber se é possível proceder à troca do aparelho defeituoso por um funcional, deslocando-me a uma Loja Vodafone.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Sousa

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cdomingos, bom dia.

Compreendemos as dificuldades que tem enfrentado com o seu equipamento de telefone fixo.
 

Informamos que os pacotes atuais da Vodafone já não incluem equipamentos de telefone fixo. No entanto, pode deslocar-se a uma das nossas lojas com suporte técnico para que a avaria seja analisada. Alternativamente, poderá adquirir um novo equipamento.


Para consultar a loja mais próxima de si, por favor visite este link, selecione a opção "Assistência Técnica" e pesquise pela sua localização.
 

Estamos à disposição para qualquer outra questão.


Obrigada,
Brunna_Vodafone