Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2019 08:30 PM
em 15-09-2019 08:57 PM
Olá @Catarinabarroso,
Para que seja possivel ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do tittular
Morada completa com o código postal
PIN original
Marca e modelo do equipamento
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-09-2019 10:54 PM
Boa noite, estou com o mesmo problema. Estou a introduzir um PUK que tenho aqui num cartão da vodafone, mas não sei porquê dá errado!
Tento consultar no My vodafone, mas sempre que tento abir o site sou sirecionado para "os meus seviços" e não consigo aceder à visualização do PUK, podem -me ajudar?
em 16-09-2019 12:47 AM
Olá @XavierSilva
Essa situação pode ocorrer quando já existiu uma troca de cartão.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Bruno_Vodafone