Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2020 12:10 PM
Solicito informação para obter Código SIMLOCK do router HUAWEI B310s - 22.
Obrigado.
Carlos Santos
em 02-05-2020 01:56 PM
Olá @cmbragasantos
Para que possamos ajudar, necessitaremos do envio da cópia da fatura de compra do equipamento por mensagem privada
Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados também por mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.
Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio:
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-05-2020 04:46 PM
E como se envia uma mensagem privada?
Obrigado.
Carlos Santos
em 02-05-2020 05:09 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-08-2020 08:31 AM
em 20-08-2020 05:25 PM - última edição em 20-08-2020 08:05 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde. Não fora a prestimosa colaboração da colaboradora da VDF da loja da Rotunda da Boavista no Porto, ***** ********, e ainda hoje estaria com o problema por resolver. Obtive respostas verdadeiramente caricatas: "vamos proceder ao pedido de desbloqueio", "o router, como foi adquirido depois de 2018 tem de estar desbloqueado", "afinal, embora comprado em 2018, o equipamento foi fabricado em 2017 (!) pelo que não é possível desbloquear", "não é possível desbloquear emesmo que fosse, não conseguiria funcionar sem a intervenção altamente competente ao nível técnico do novo operador", enfim. A referida colaboradora **** ***** chamou a si a resolução do assunto e no espaço de 2 dias úteis recebi uma sms com o código de desbloqueio. Coloquei o cartão do novo operador no router e ficou a funcionar de imediato sem necessidade de qualquer configuração. Cump. Carlos Santos.
em 20-08-2020 05:59 PM - última edição em 20-08-2020 08:04 PM por Rodolf_Vodafone
Obrigado, Carlos Santos
Não há disponível algum contacto do departamento da Sra Colaboradora *********?
Saudações
em 20-08-2020 10:10 PM
em 20-08-2020 10:34 PM
Lamento mas pensava que estava responder apenas a quem me enviara o mail a questionar sobre a resolução do problema. Não sabia que era uma resposta pública, julgava que era uma mensagem privada.
Espero não ter criado qualquer constrangimento à colabradora em questão com a divulgação da informação de dados pessoais. As minhas desculpas.
Carlos Santos.
em 20-08-2020 10:36 PM