cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PDO a cair , preso por uns fios

filiperd
Visitante Junior
Visitante Junior

Carissimos, desde o inicio do mês tenho informado a Vodafone que existe um PDO da Vodafone quase a cair para a rua.

Este está preso por um fio, respondi a um mail a que pedia que identificasse o PDO em causa (Vodafone 6260544 [#6266130])

PDO 926206.

Esta situação está por resolver desde então, A intitulada equipa responsável está ausente e de responsável só de nome. Não sei se esperam que este caia de vez e afecte todos os clientes alocados a este PDO. Como podem constatar com as fotografias que embaixo anexo, as datas das mesmas não enganam.

Cumprimentos

IMG-20250729-WA0002.jpgIMG-20250729-WA0003.jpgIMG-20250729-WA0004.jpgIMG-20250729-WA0005.jpgIMG-20250708-WA0017.jpgunnamed.jpg

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filiperd,

Permita-nos esclarecer que editámos a sua mensagem, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados.

Contudo, verificámos que a questão já encontra-se encaminhada e em tratamento pela equipa responsável.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,

A aguardar é o que tenho feito á mais de um mês e ainda não está resolvido.

Não sei o que esperam que aconteça!!!! Que o PDO caia na rua em cima de alguem? Que o serviço seja afectado a todos os clientes da Vodafone que estejam "ligados" a este PDO pendurado?

Encaminhem o assunto para alguém competente e responsável.

Olá @filiperd

Compreendemos a sua insatisfação relativamente ao tempo de resposta ao seu pedido.

Asseguramos que já foi feito um pedido de celeridade para que a situação com o PDO seja resolvida com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone