Criação
Resposta
Solução
em
29-07-2025
03:58 PM
- última edição em
29-07-2025
04:26 PM
por
Jvitor_Vodafone
Carissimos, desde o inicio do mês tenho informado a Vodafone que existe um PDO da Vodafone quase a cair para a rua.
Este está preso por um fio, respondi a um mail a que pedia que identificasse o PDO em causa (Vodafone 6260544 [#6266130])
PDO 926206.
Esta situação está por resolver desde então, A intitulada equipa responsável está ausente e de responsável só de nome. Não sei se esperam que este caia de vez e afecte todos os clientes alocados a este PDO. Como podem constatar com as fotografias que embaixo anexo, as datas das mesmas não enganam.
Cumprimentos
em 29-07-2025 04:45 PM
Olá @filiperd,
Permita-nos esclarecer que editámos a sua mensagem, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados.
Contudo, verificámos que a questão já encontra-se encaminhada e em tratamento pela equipa responsável.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-08-2025 03:06 PM
Boa tarde,
A aguardar é o que tenho feito á mais de um mês e ainda não está resolvido.
Não sei o que esperam que aconteça!!!! Que o PDO caia na rua em cima de alguem? Que o serviço seja afectado a todos os clientes da Vodafone que estejam "ligados" a este PDO pendurado?
Encaminhem o assunto para alguém competente e responsável.
em 08-08-2025 03:25 PM
Olá @filiperd,
Compreendemos a sua insatisfação relativamente ao tempo de resposta ao seu pedido.
Asseguramos que já foi feito um pedido de celeridade para que a situação com o PDO seja resolvida com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone