cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de envio do CPV (Código de Portabilidade)

andresrjr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostava de obter o CVP associado ao meu número, estou no estrangeiro e não tenho acesso ao número de telemovel. Solicitei portabilidade utilizando o CVP que constava na minha ultima fatura recebida e fui informado que o mesmo está incorreto.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andresrjr

 

Informamos que pode obter o código CVP através dos seguintes canais:

- App My Vodafone, no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Código de Validação de Portabilidade
- Ligando para 12715
- Enviando um SMS para o 12815 com a palavra CVP

 

Caso não consiga através destes canais, podemos ajudar por mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada para darmos seguimento ao seu pedido.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá Barb, te enviei mensagem privada!