cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de ualização de equipamento (Router)

VascoAndreSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia ,

Não sei bem o modelo do router que tenho mas já é o mesmo desde o primeiro contrato . Já celebrei algumas extensões do contrato com a Vodafone mas o router manteve-se sempre o mesmo . E agora com velocidade gigabit vejo que o router só tem 1 saida de rede 1gb , o resto é tudo 100mb . Acho que está na altura de atualizar este equipamento e acho que tenho direito ao mesmo .

Se alguém me puder ajudar agradecia , não sei bem como proceder
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VascoAndreSilva, bom dia.

Compreendemos a importância de tirar o máximo partido da velocidade da internet fixa e estamos aqui para ajudar.
Esclarecemos que a velocidade contratada é garantida com ligação por cabo e pode estar condicionada por outros fatores. Sugerimos inicialmente que, desligue todos os equipamentos da energia e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.

Caso a dificuldade persista, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
3. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Quanto a substituição do router, caso não tenha nenhuma avaria, pode ser realizada mediante adesão a uma oferta atual. Esta atualização implica um custo associado à deslocação técnica, atualmente de €27. Para mais informações, pode contactar o Apoio ao Cliente através dos números 911 691 200 ou 16 9 12 (sujeito a tarifação).

Se preferir continuar o auxílio pelas redes sociais, para analisarmos a sua dificuldade com a velocidade, as ofertas de renovação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone. Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone