Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2020 06:42 PM - última edição em 14-12-2020 08:31 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite perdi o pin do cartão do meu telemóvel ! O meu número é ******** podem reeemviaro mesmo por favor ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-12-2020 08:32 PM
Olá @natalia_ribeir1
Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-12-2020 10:03 PM
Olá @natalia_ribeir1,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone