cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com Facebook no browser

Rui_oliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Eu e a minha irmã (ambos clientes Vodafone Portugal, tarifário ilimitado) estamos a ter um problema estranho com o Facebook no browser quando usamos dados móveis:
A Internet funciona normalmente em tudo o resto → YouTube a 1080p, downloads rápidos, outros sites sem falhas.

Apenas o Facebook no browser demora muito tempo a carregar: aparece o primeiro post e depois fica "preso" durante ~2 minutos até carregar o resto.
Curiosamente, os vídeos do Facebook carregam bem quando finalmente abrem.
Se ligar uma VPN, o Facebook passa a abrir instantaneamente, sem qualquer atraso.

O que já testei:

Diferentes browsers → igual.

Alteração do APN (IPv4, IPv4/IPv6) → igual.

Testado em mais do que um telemóvel/conta (o mesmo problema em ambos).

Traceroute para facebook.com mostra que a rota chega normalmente aos servidores da Meta em Lisboa (~60 ms), sem perdas ou latências anormais.

Preciso de ajuda... Sou cliente novo e não quero estar já com problemas
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui_oliveira 

Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e teste.

Adicionalmente tente em navegador privado.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone