Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2026 04:36 PM
Boa tarde,
Desde Quinta-feira (dia 26 de Fevereiro) que não há qualquer serviço de telecomunicações na Atalaia e Montoito (lourinhã).
Informaram-me a mim e aos meus vizinhos que era avaria geral e seria reposto o serviço no dia seguinte. Entretanto, este é o quarto dia. Depois, deram-nos a informação de que um camião tinha danificado os cabos de telecomunicações que estavam demasiado baixos.
Eu e outros vizinhos trabalhamos online e dependemos da internet fixa. O kit de contigência vodafone ou dados móveis não dão resposta de todo às nossas necessidades, que trabalhamos com dezenas de vídeo chamadas por dia para o estrangeiro (China, no meu caso). Dependo inteiramente deste salário para a minha subsitência, e de uma pessoa dependente. Cada dia que não trabalho, não recebo, e corro o risco de perder o meu trabalho que, já de si, é precário.
Sempre que ligo para a vodafone, adicionam estas informações que partilhei à ficha do caso, mas não acontece mais nada. Não nos dão atualizações, estimativas de ordem de trabalho, nem vemos nenhuma equipa no local! Para além do transtorno psicológico, vou ter de viajar 200 kms para trabalhar na casa de quem me possa ajudar. Precisamos de ajuda, uma equipa no local e uma estimativa mínima.
Caso contrário, vou certamente rescindir o meu contrato. Já sou cliente Vodafone há anos, mas não voltarei a ser se não tratarem esta situação com o máximo de urgência que merece. Entrem em contacto com os clientes, e enviem uma equipa técnica o quanto antes.
em 01-03-2026 04:52 PM
Olá @carolinac139, boa tarde.
Queremos ajudar-te a perceber o estado da avaria. Para irmos ao detalhe e mantermos os teus dados em segurança, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, com o teu NIF ou nº de conta Vodafone.
Estamos por aqui para tratar disso contigo 😉📲
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 02-03-2026 11:36 AM
Bom dia,
Enviei ontem, os dados que me pediu. Estou a aguardar resolução com máxima urgência
em 02-03-2026 11:44 AM
Respondemos ontem mesmo à tua mensagem em privado, @carolinac139 😊
Pedimos que atualize a tua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone