Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2020 06:34 PM - última edição em 26-08-2020 08:43 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Exms Senhores,
Como prova documental e para que conste no futuro, venho por este meio comunicar de que não efetuarei qualquer pagamento, relativo (Tv/Net/Voz), nem admitirei que sejam impostos agravamentos de qualquer taxa por demora, até que a situação que vou passar a mencionar no parágrafo seguinte, seja regularizada.
Tenho um equipamento adequerido através do Clube Viva, do qual foi enviado pela terceira vez a "Decsis" para a devida reparação, do qual encontra-se com garantia.
Relatório técnico da primeira reparação: AF117514.
Sendo enviado através da loja (Leviphone) sediada em S. Maria da Feira.
Após a "Decsis" reenviar pela terceira vez o equipamento para a dita loja, foi realizado o teste pelo gerente da mesma e a anomalia continua a persistir.
É inadmissível que tal aconteça, pois vejo me privado de usufruir do mesmo, para não falar do desconforto que isso implica e dos prejuízos incalculáveis que me causou.
Entretanto já dei conhecimento via móvel, para vós...do qual obtive uma resposta caricata, através de um vosso colaborador de seu nome (*****).
Resposta essa, que consistiu no seguinte; como a loja que citou e documentou enviou para a marca e não para nós, "Vodafone", deixa-mos de ter uma resolução.
Pergunto eu? Se a loja em questão envia-se directamente para vós, qual seria o vosso próximo passo?
É mais que evidente que seria enviá-lo a marca para a devida reparação.
Face ao exposto tomei esta decisão e não foi de ânimo leve, pois nunca me deram motivos para tal insatisfação...
P.S.
Aguardo Fedbac se acharem pertinente e oportuno.
Fim de citação...
Cpts
Dr. Fernando*****
Contacto:******
em 26-08-2020 09:00 PM
Olá @Fernando-1094,
Editámos a sua mensagem por conter informação confidencial que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos via mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Imei do equipamento
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-08-2020 07:11 PM - última edição em 27-08-2020 08:43 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Como por vós me foi solicitado, passo então a descrever os dados que consideram pertinentes, relativamente à resolução deste assunto;
N. Conta: *********
F*************
Emei: *****************
Os meus cumprimentos,
Fim de citação...
em 27-08-2020 08:53 PM
Olá @Fernando-1094,
Voltámos a editar a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Verificámos em sistema que foi contactado e esclarecido sobre esta situação.
Compreendemos a sua insatisfação, contudo as garantias são prestadas nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão.
Terá que ver a situação com a própria marca, ou então entregar os comprovativos de reparos e o equipamento para ser novamente verificado, numa loja oficial ou num agente.
Poderá consultar as lojas com assistência técnica no site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-08-2020 11:28 PM