Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2018 09:13 AM
Bom dia! Meu SIM está aparecendo como bloqueado, como faço para desbloquear? O celular me pede um PIN, mas não tenho mais. Obrigada!
em 13-07-2018 10:25 AM
Olá @Brenda1
Caso tenha falhado o PIN e PUK bloqueando o cartão, apenas com o pedido de uma segunda via, poderá recuperar o seu serviço.
Obrigado
João - Vodafone
em 13-07-2018 10:35 AM
Ok. E como faço isto? Preciso ir a uma loja?
em 13-07-2018 11:39 AM
A forma mais rápida é solicitando numa loja visto que o cartão é dado no imediato. Relembramos que tem de ser o titular a fazer este pedido. Caso pretenda, poderemos enviar por esta via, sendo a receção feita em 5 dias úteis.
Para tal, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, deve indicar-nos PIN/PUK. Valide-nos, também, a morada para o envio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-07-2019 03:40 PM
em 09-07-2019 03:44 PM
em 09-07-2019 04:17 PM
Olá @Luizcgelias,
Por questões de organização do Fórum, a sua mensagem foi movida para este tópico por se tratar do mesmo assunto.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-07-2019 04:16 PM
Olá @Luizcgelias,
O número que nos indica não pertence à Vodafone Portugal, desta forma, não podemos ajudar nessa questão.
Sugerimos o contacto com a operadora Espanhola.
Obrigada,
Rute_Vodafone