cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço TV+NET desde esta manhã

mserrano
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou sem serviços na BOX e Internet em casa desde esta manhã, TV por RF está a funcionar.

A chamada para o vosso 16913 não responde às opções numericas.

Solicito suporte sff.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mserrano,
Lamentamos que esteja sem serviço, mas estamos aqui para ajudar. 
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie os seus equipamentos Vodafone e verifique se todos os cabos estão bem ligados nas 02 extremidades.

Caso a dificuldade não seja ultrapassada, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

mserrano
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, entretanto parece que se resolveu.

Obrigado.

Ficamos felizes em saber, @mserrano. Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar-nos. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone