Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2025 09:53 AM
Estou sem serviços na BOX e Internet em casa desde esta manhã, TV por RF está a funcionar.
A chamada para o vosso 16913 não responde às opções numericas.
Solicito suporte sff.
Obrigado.
em 08-09-2025 11:10 AM
Olá @mserrano,
Lamentamos que esteja sem serviço, mas estamos aqui para ajudar.
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie os seus equipamentos Vodafone e verifique se todos os cabos estão bem ligados nas 02 extremidades.
Caso a dificuldade não seja ultrapassada, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 08-09-2025 11:18 AM
Bom dia, entretanto parece que se resolveu.
Obrigado.
em 08-09-2025 11:43 AM
Ficamos felizes em saber, @mserrano. Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar-nos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone