cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Lucia_Costa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou sem serviço de NET, que é o que tenho contratado. Gostaria de saber para quando a resolução e qual a compensação que terei por estar sem serviço. Trabalho em casa e está a causar-me grande transtorno.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucia_Costa,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço de internet.

 

Para que possamos verificar o motivo da dificuldade e encaminhar para a resolução, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone