cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem servico Fibra desde dia 22

Francisco281
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde dia 22 de Abril que estou sem fibra na minha casa, liguei religiosamente todos os dias para o apoio ao cliente para saber de novidades, mas todos os dias me disseram "ainda não temos previsão para a resolução", renovei com a vodafone, porque os serviços de internet são incriveis e nunca tive grandes queixas, mas isto ja é de mais.

Gostaria de ter algum feedback concreto dos dias que faltam para a resolução do problema, onde moro tenho pouca rede movel e os dados não são uma opção viavel tendo em conta que trabalho em casa.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco281

Compreendemos perfeitamente a insatisfação após tantos dias sem serviço. Sabemos a importância de voltares a ter o serviço a funcionar corretamente.

Asseguramos-te que, sempre que uma dificuldade é reportada à Vodafone, são feitos todos os esforços para que a resolução ocorra com a máxima rapidez. Infelizmente, devido às especificidades de algumas avarias, o tempo de resolução pode ser superior ao habitual.

Para que possamos verificar o estado de resolução, pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o teu NIF ou o número da conta.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionares a opção “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone