cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal de Fibra

serik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 

Não há sinal desde ontem às 13-00,  Lourinhã, 2530-114.
Led 'fibra' pisca a vermelho.
Há uma semana recebi uma notificação sobre trabalho técnico.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @serik,

 

Lamentamos que esteja sem serviço.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone