Sem sinal de Fibra
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quarta-feira
Boa tarde.
Não há sinal desde ontem às 13-00, Lourinhã, 2530-114.
Led 'fibra' pisca a vermelho.
Há uma semana recebi uma notificação sobre trabalho técnico.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quarta-feira
Olá @serik,
Lamentamos que esteja sem serviço.
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

