Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal rede Vodafone Leiria

filipeahsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, já desde o início do mês de Fevereiro de 2024, que desde um problema nos serviços da Vodafone,que o sinal de rede dos telemóveis ficou muito fraca, mesmo em alguns casos sem rede Vodafone na freguesia de Santa Eufémia, Leiria. Aguardo uma resposta para resolução do problema. Obrigado, Filipe Santos
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipeahsantos

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Pedimos primeiramente que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Pedimos ainda que teste noutro tipo de rede (se está ligado ao 3G, teste ligar-se ao 4G e vice-versa). Para isso, em baixo de "Definições de rede e internet" basta clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções.

Caso a dificuldade persista, permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade ao nível da rede.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa de onde são sentidas as dificuldades (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone