em 21-01-2020 10:50 PM
Exmos srs
Solicito que seja analisado e feito os acertos referente ao serviço fibra que esteve suspenso entre 30 e 31/12/2019 e recentemente de 15 a 20 de Janeiro, somando um total de 8 dias, sendo que esta ultima suspensão do serviço foi muito penalizadora e desmotivante em relação ao apoio da área de engenharia que nunca foi capaz de esclarecer o porquê do problema e também da inércia por parte da parceria Vodafone/Nós em solucionar o serviço durante o fim-de-semana (Sabado e Domingo).
Assim venho por este meio solicitar á Vodafone que tome as devidas deligencias para apuramento de responsabilidades do excesso de tento em solucionar a falta de serviço fibra na minha residencia e melhorar a eficiencia na parceria que possui com a Nós.
Sendo que no espaço de 1 mês após a instalação do serviço fibra, tenha sido convocado 3 equipas á minha residencia para tentar resolver o problema, o que causou transtorno e desilusão dos serviços da Vodafone e um total de 8 dias a ver um ecrã negro e consumir o meu plafond de internet movel do meu telemovel para atenuar a ausencia do serviço fibra em minha residencia.
Neste contexto solicito que além do acerto dos dias sem serviço, seja analisado o excesso de consumo de dados moveis do meu numero durante estes dias, além das chamadas efectuadas para o apoio tecnico e do tempo...!
Para que nao ocorra estes contratempos e compensações que daí advem, peço que os tecnicos e o departamento de engenharia da Vodafone estejam (neste caso particular) em sintonia com as equipas e engenharias da Nos, de forma a que nao ocorra outras anomalias, das que ocorreu recentemente, evitando assim a que os clientes nao sejam lesados. De outra forma, a Vodafone sujeita-se a que os clientes fidelizados possam "migrar" de operador!
Sim... Na eventualidade de ocorrer outra situação semelhante poderei equacionar rescindir o contrato com a Vodafone e mudar-me para a concorrencia.
Sem mais assunto agradeço a atenção e ...
... a todos os "Vodafoners" desejo boa sorte nos serviços, equipamentos e condições pretendidos.
em 22-01-2020 12:18 AM
Olá @Miguel_40,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Todas as compensações relativas a falha de serviço, deverão ser verificadas junto do departamento de Suporte Técnica - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone