Técnicos que dizem ter ligado e não existem chamadas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2024 07:44 PM
Sou só eu que recebo mensagens a dizer que me tentarem contactar, e não tenho qualquer contacto, e depois remete pro TOBI que diz que vão ligar e o mesmo também não acontece?
Ando há dias nisto, sinceramente, é com justa causa, posso rescindir o contrato. Não era a minha vontade, mas se não vier cá um técnico a casa o mais breve possível irei acionar meios legais para cancelar o contrato com a Vodafone
Ando há dias nisto, sinceramente, é com justa causa, posso rescindir o contrato. Não era a minha vontade, mas se não vier cá um técnico a casa o mais breve possível irei acionar meios legais para cancelar o contrato com a Vodafone
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2024 08:43 PM
Olá @Ritafreitas3,
Estamos aqui para ajudar.
Vamos verificar o ponto de situação da dificuldade do seu serviço.
Para esse efeito, pedimos que nos confirme o PIN de segurança que foi enviado para o seu contacto móvel, enviando-o por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
![](/skins/images/C7386ED55D28E818E36F625DB1B03FCC/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)