cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV sem box guia de canais sem temporada e episódio

BA4589
Visitante Junior
Visitante Junior
Desde há umas 3 semanas que a informação da temporada e episódio deixou de aparecer no gui TV das televisões sem box. Aparece apenas o nome do programa. Verifica-se em várias TV e sem que tivesse havido qualquer alteração na instalação. A Vodafone desconhece a origem do problema. Mais alguém?
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BA4589

 

Lamentamos a dificuldade em aceder às informações sobre a temporada e os episódios na Guia TV.

 

Encaminhámos a sua questão internamente e pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos pela sua paciência e disponibilidade em aguardar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BA4589

 

Informamos que não temos nenhuma dificuldade reportada referente ao guia TV no serviço de TV sem box.

 

Para que a dificuldade seja analisada pelo nosso suporte técnico, pedimos, por favor, que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos indicados abaixo, para realizar os despistes necessários e resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao link
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone