Telemovel novo com defeito, 4 vezes em 2 meses para reparar
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-07-2019 08:36 PM
Adquiri um equipamento por pontos em Dezembro de 2018, só foi ligado a 16-03-2019 desde aí sempreteve imensos defeitos desde falta de rede sempre e em quase todo o lado e não permite ligar wi-fi, troquei cartão sim e o problema manteve-se, já me desloquei 6 vezes a 1 loja foram para reparar 4 vezes isto no prazo de 2 meses onde "supostamente" trocaram 2 vezes a placa principal e o problema manten-se.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-07-2019 09:45 PM
Olá @Ismael_Cunha,
Compreendemos a situação e desde já lamentamos todos os transtornos que esta situação possa estar a causar.
No entanto, o que nos reporta, apenas pode ser analisado numa loja Vodafone com Assistência Técnica.
Pode consultar as lojas disponíveis, aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-07-2019 01:20 AM
A várias lojas Vodafone com centro técnico estou eu farto e cheio de ir, como se justifica 1 telm novo vir com defeitos vai para reparar e é substituída a placa principal??? A vodane que foi a operadora que me vendeu tinha mais que me substituir o equipamento por 1 novo. A questão é que já foi 4 vezes para reparação e continua igual, estou a passar mais tempo sem telm do que com ele. É ridículo esta situação para a própria Vodafone
