cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemovel novo com defeito, 4 vezes em 2 meses para reparar

Ismael_Cunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adquiri um equipamento por pontos em Dezembro de 2018, só foi ligado a 16-03-2019 desde aí sempreteve imensos defeitos desde falta de rede sempre e em quase todo o lado e não permite ligar wi-fi, troquei cartão sim e o problema manteve-se, já me desloquei 6 vezes a 1 loja foram para reparar 4 vezes isto no prazo de 2 meses onde "supostamente" trocaram 2 vezes a placa principal e o problema manten-se.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ismael_Cunha

 

Compreendemos a situação e desde já lamentamos todos os transtornos que esta situação possa estar a causar. 

 

No entanto, o que nos reporta, apenas pode ser analisado numa loja Vodafone com Assistência Técnica. 

 

Pode consultar as lojas disponíveis, aqui

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

A várias lojas Vodafone com centro técnico estou eu farto e cheio de ir, como se justifica 1 telm novo vir com defeitos vai para reparar e é substituída a placa principal??? A vodane que foi a operadora que me vendeu tinha mais que me substituir o equipamento por 1 novo. A questão é que já foi 4 vezes para reparação e continua igual, estou a passar mais tempo sem telm do que com ele. É ridículo esta situação para a própria Vodafone