Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Comprei um novo iPhone no estrangeiro (na Bélgica). Tenho um eSIM da Vodafone no velho iPhone. Posso transferir o eSIM para o novo iPhone enquanto ainda estou na Bélgica, ou é realmente necessário esperar até voltar em Portugal?
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @janco1010 ,
É possível efetuar a troca em roaming, desde que ainda tenho acesso ao antigo equipamento, uma vez que vai ser necessário receber um Token.
Tendo em conta o seu tipo de eSIM atual, não será possível efetuar a transferência de um equipamento para outro, pelo que será necessário solicitar uma trocar de cartão eSIM através do TOBi.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há uma semana
Obrigado pela resposta rápida.
Ok, entendi que tenho que trocar de cartão eSIM através de TOBi. Mas não ficou claro para mim se posso fazer esta troca também a partir do estrangeiro e se tenho que instalar este novo eSIM no antigo iPhone ou no velho. Ou tenho mesmo que fazer esta troca de cartão eSIM em Portugal.
há uma semana
Sim, é possível se ainda tiveres acesso ao antigo equipamento com o cartão a funcionar para que possas receber o token por SMS. Para esta troca, basta entrares em contacto pelo TOBi
Estamos sempre disponíveis para ajudar, @janco1010. 😊
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há uma semana
Obrigado, vou iniciar o processo amanhã.