cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade 200/100Mbps vs 18/7Mbps

Mariana2015
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Venho reclamar a velocidade do meu serviço de internet.

Contratei Velocidade 200/100Mbps contudo no teste da SpeedTest  apenas tenho velocidade de18/7Mbps.

Será este um motivo para rescisão de contrato de permanência?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariana2015

 

A Vodafone apenas garante as velocidades quando a ligação está efetuada pelo cabo. Através de Wi-Fi poderão existir várias condicionantes que limitam o sinal e a velocidades, contudo sugerimos que reinicie os equipamentos.

 

Caso a situação se mantenha, será necessária a analise do suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone