Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Tenho um telefone Vodafone DECT mas não sei do carregador, assim como não sei como se configura a agenda, ou toques, etc.
Agradeço ajuda para saber qual a voltagem do carregado e onde posso arranjar um manual.
Obrigado a todos
Solucionado! Ir para a Solução.
Terça-feira
Olá @ajmesquita,
Com o Vodafone DECT consegues guardar até 50 contactos na agenda e podes configurar o toque e respetivo volume, sendo que tens à tua disposição 10 melodias.
Para visualizares e configurares a agenda, deverás premir a tecla que tem um ícone que se assemelha a um livro aberto. Em alternativa, podes aceder ao menu e escolher a opção "Agenda". Nesta secção, podes adicionar contactos escolhendo "Adicionar", pelo que deverás introduzir o nome, o contacto, a melodia e confirmares e guardares.
Os toques das chamadas podem ser configurados desta forma: acede ao menu, escolhe "Config. Term” e seleciona a opção “ Def Toque”.
Relativamente ao carregador, o alimentador é ligado a uma tomada de 220 V, mas não temos a especificação da tensão de saída necessária para a base. Por esse motivo, recomendamos confirmares as características indicadas na etiqueta da base antes de adquirires um alimentador compatível. Também poderás dirigir-te a uma loja Vodafone para um melhor esclarecimento relativamente ao carregador.
Podemos partilhar contigo o manual, que contém todas as instruções de forma detalhada. Como não conseguimos anexar ficheiros PDF no Fórum, pedimos que entres em contacto connosco através de mensagem privada no Facebook Vodafone Portugal.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Terça-feira
Não uso facebook
Obrigado
Terça-feira
Em alternativa, pedimos que envies email para [email protected] com o pedido e a indicação "#35172079".
Obrigada,
Susan_Vodafone
Terça-feira
Já enviei.
Obrigado